terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Espera de um Milagre



Pensamentos , orações , vibrações positivas , um gesto  carinhoso , um abraço apertado que resume mil palavras , uma historia de uma vida , nesses dois meses de tratamento , tenho recebido tudo isso de muitas pessoas , conhecidos, parentes , desconhecidos , o menino que se achava solitário descobriu o quanto tem gente que gosta dele , é , precisamos de um baque para enxergar as coisas direito, hoje uso lentes de contato para enxergar a vida , passei o tempo todo perdendo tempo tentando entender a vida suas razoes , buscar princípios , e hoje o pouco que tenho de cada um é tão valioso , tão especial , não me sinto doente , me faz me sentir vivo , Deus esta em todas as falas das pessoas que me amam , Deus esta em tudo , Deus é tudo , perdi muito tempo tentando entende-lo , questionando a vida e a morte , o ganhar e perder , o certo e o errado , o justo da injustiça , pensamentos paradoxais , que só fazem agente perder tempo , de viver .
Quando eu estava indo para minha consulta mensal hoje , o dia estava extremamente lindo , deu vontade de dar o cano na consulta pegar o rumo da praia , o sol , ardendo no meu rosto deliciosamente , a brisa da velocidade do carro me refrescando , o embalo da musica que vinha do som , me fizeram soltar uma palavra , FELICIDADE ,  que gostoso a sensação de liberdade e vida correndo nas veias , e assim segui para a consulta , mesmo enjoado ainda a bendita nausea constante não tiraram meu humor , participei de um aniversario na noite passada me diverti bastante , fiquei sentadinho com minha coca cola e dei muita risada , não ia ser uma náusea besta que ia me xatear... rolou um atraso na consulta , o medico passava por mim diversas vezes  e nem olhava pra dizer oi , esse atendimento impessoal me fez sentir saudades da Dra Rita , mas fiquei quietinho esperando o Mr Lacoste voltar , é , o medico so usa camisa Lacoste , grande merda ,  ando um pouco sem paciência para gente esnobe , no mundo que eu vivo hoje as roupas não importam nossos cabelos caem e um abraço um sorriso  e um aperto de Mao valem muito mas muito mais do que qualquer luxo na vida, a prova disso foi quando me sentei na frente do medico ele pegou meu raio x fez uma cara de espanto , colocou em um quadradinho que ilumina as imagens , e como um episodio inédito de um seriado estrelando EU , eu olhava para o raio X pensando “ E ai Mr Lacoste , me diz alguma coisa eu so vejo costelas “ , e foi quando ele disse , “você tem o primeiro raio x ?” , fizemos comparações e as palavras doces saíram da boca do Mr Lacoste , SEU RAIO X ESTA OTIMO NÃO TEM NADA , PARA UM TUMOR DE 8 cm É SINAL DE UMA EVOLUÇÃO DE MELHORA MUITO GRANDE....
PUTA QUE PARIUUUUUUUU ,  ai simmmmmmm , agora você falou minha língua doutor , e quase com lagrimas nos olhos e um sorriso que já estava mostrando os dentes , eu ouvia atentamente as orientações , faremos mais duas quimio e faremos o Pet , ok já estava previsto isso , mas o que ele não havia dito é que dependendo do que o PET  nos der posso ter alta ,  vou repetir porque tenho certeza que tem gente lendo e não ta acreditando ALTA , livre , curado , saradinho da silva , eitchaaaa danadoooo ,  eu falei que ia fazer so 6 quimio será ????
Não sei amigos , o que sei é que não estou me iludindo com uma ótima noticia , estou me motivando de alegria em saber que tudo esta dando certo, que as orações , as vibrações , o carinho de vocês estão tudo dando certo , pode ate ser que eu faça 12 quimios mas a certeza de que a cura esta próxima esta muito próximo , e porque não sonhar ?? porque não desejar um PETSCAN e ouvir Mauricio Anias você não tem mais nada , MILAGRE ? eu acredito e vocês ??

18 comentários:

  1. Não tenho mais palavras ... somente digo que EU SEMPRE ACREDITEI :)
    Paula ("LORA")

    ResponderExcluir
  2. acredito plenamente

    ResponderExcluir
  3. Preciso soltar um palavrão, me desculpem: PUTAAAAAAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Estou arrepiadaaaaa, com um bolo na garganta e com os olhos cheios d'água... ALGUÉM DUVIDA QUE DEUS EXISTEEEEEE? Mauuuuuuuuuuuu se vc tivesse aqui do meu ladinho, eu ia te esmagar de tanto beijo e abraços! Você disse no último post, que não via a hora de ouvir algo desse tipo de um médico... Está aí... Chegou a hora! E não é questão de se iludirrrr... A medicina está comprovando que Deus está presente o tempo todo na sua vida! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOO, MUITOOOOO FELIZZZZZZ MESMO! Eu te adoroooo lindo! BEIJOS, GISELE.

    ResponderExcluir
  4. EU ACREDITO PLENAMENTE EM MILAGRES! EU CREIO EM UM DEUS QUE FAZ MILAGRES CONSTANTEMENTE! E ELE DEU UM DE PRESENTE PARA VC! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito em Deus! Fico feliz em saber que a cada dia que passa ele esta fazendo você melhorar! =) bjos Amo vc primo. Fê

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Ana Karoline, tive Linfoma de Hodgkin, terminei o tratamento a um mes mais ou menos, e agora estou no processo de recuperação. Gostei do teu blog e gostaria que conhecesse o meu http://anablogvitoria.blogspot.com/, poder dividir experiencias e adquirir novas informações, e o que precisar pode entrar em contato comigo.
    Deus lhe ilumine e abençoe sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mauricio,

    Estamos todas (maioria absoluta neste GBM, me perdoe o Celso) muito felizes e até emocionadas com as novidades. Isto é o que eu chamo de um presentão. Vamos te acompanhar até o ultimo minuto do tratamento, prá ter certeza que dentro de vc não restou mais nada... quantas batalhas faltam? Duas? Uma moleza! Não desconcentra, não perde o foco, não dá bobeira, não abra tua guarda. Seu tratamento veio acompanhado de muito mais que "quimios". Por isso, comemore sim (seu presente de Natal veio antecipado!) mas não abra sua guarda, ta bom ? Bjs, Analu

    ResponderExcluir
  8. Nego ontem foi um abraço de oi e de seja bem vindo de volta ...
    Obrigada pela companhia no jantar ...:)

    Paula (nega lora)

    ResponderExcluir
  9. lembra quando eu disse que vc era o meu MILAGRE ?? vc disse como assim me explica??? rs ta aí o milagre tem nome, MAURICIO ANIAS !! DEUS É FIEL...nego,lendo seu poste me lembro de muitos episódios de paradoxos seus que o impediam de olhar as situações e até as pessoas com uma visão mais ampla sem criticas ou desconfianças enfim....acredito que hoje vc vê tudo e todos com outros olhos, é das situações dificeis que tiramos grandes aprendizados. PARABÉNS POR TODAS AS CONQUISTAS ADQUIRIDAS NESSES MESES, parece que aprendeu mais em dois meses que durante todos os seus anos de vida..rsrs estou muito feliz, não pode imaginar o quanto. beijasso... !

    ResponderExcluir
  10. EU CREIOOOO! NO NOME DE JESUS *----*


    Vai dar tudo certo Negoo :D

    Beijoooos Gabiii' ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa meu amigo..que noticia boa....eu não te disse que tudo ia dar certo...ainda vamos ter muito o que comemorar....você vai ver...isso é que é presente de NATAL...não só pra você mais pra todos nós que temos rezado tanto por isso...acho que DEUS ficou cansado de tanta oração ai pensou vou curar logo esse garoto...não imagina como estamos felizes por você...um grande beijo Maria Edite

    ResponderExcluir
  12. EU ACREDITO EM DEUS E EM MILAGRE!!!!
    Querido Maurício como é bom sentir esta força!!
    Me chamo Soraya e há pouco mais de um ano estou CURADA!! Tive Linfoma de Hodgkin no mediastino e também descobri com um simples raio X de tórax, obedeci as recomendações médicas e tentei fazer tudo direitinho... Graças à Deus , orações e apoio hoje estou aqui para contar a história. É um tempo de reflexão..... expectativas , onde começamos a valorizar um simples resultado de exame de sangue..... saber que muitas coisas não são como pensávamos que fossem..... . Mas também , tempo de esperança, fé , conhecimento , amor.
    Nunca desista!!acredite!!busque!! até nas horas mais complicadas do tratamento pense que tudo isso vai passar...Te desejo cura agooora e muita Felicidade .Força querido , Você já é um MILAGRE!!!

    ResponderExcluir
  13. Mauríciooooooooooooooooooooooooooooooo..... Lógico que acredito em milagres, e independente de quantas quimios vc fará, é um milagre a sua vida, é um milagre a descoberta, é um milagre vc conseguir sonhar.... Nunca deixe de sonhar, eu não deixei e hj estou aqui fazendo o meu sonho se tornar realidade....
    Estou muito feliz...Vc alegrou meu domingo....
    Parabensss, e força aí que tudo dará certo!!!! E ah...vc está LINDO.....Não tem nada o que se preocupar...srsrsrs
    Abraços...

    ResponderExcluir
  14. Minha irmã nos contou ontem que foi diagnosticada com linfoma. Decidi pesquisar sobre o assunto e confesso que estou muito feliz em ter encontrado o seu blog, pois estes poucos minutos que estou aqui, lendo sua experiência com esta situação, já me deu uma grande esperança na recuperação da minha irmã. Não que não tenha fé, mas suas declarações me fortaleceram muito. Minha irmã vai começar a quimio no próximo dia 12/12, peço a todos que rezem pelo sucesso do tratamento dela, do seu e de todos que se encontram em situação de confronto com esta enfermidade, que deus abençoe a todos nós. Esta energia positiva que nos une e a nossa fé em Deus serão o nosso remédio e a nossa cura.

    ResponderExcluir
  15. Mauricio...
    Descobri a 1 mes que meu pai ta com linf. nao hod..Li seu blog inteirinho. Gostaria de dizer que suas palavras me ajudaram bastante a enfrentar a mesma guerra q vc esta vencendo.
    Torço pela sua recuperação e agradeço por este espaço . Deus nos abencoe...
    Roberta _ SP

    ResponderExcluir
  16. Ola Roberta obrigado pro acompanhar o blog ...espero que seu pai tambem vença esta batalha que nao é facil mas é possivel de ser vencida ... qualquer coisa estou a disposição pode me mandar email no rockturismo@hotmail.com beijos fica com Deus

    Mauricio

    ResponderExcluir
  17. desejo um bom inicio de quimioterapia para sua irma infelizmente nao deixou nomes mas saiba que estamos torcendo por ela e na certeza de ser mais uma vencedora..

    super beijo
    Mauricio

    ResponderExcluir
  18. é isso ai mano veio tamo junto nessa.tio tonho

    ResponderExcluir