segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Contagem Regressiva

10, 9..Inicio a contagem regressiva para o retorno ao lar, para o inicio do tratamento, para enfrentar de frente esse bicho Linfoma de vez, 8,7... as horas se eternizam , chego a crer que os relógios deste hospital não funcionam , televisão, internet, blog, livro, muitos devem pensar ohhhhh vidão, sim vidão mesmo, não reclamo do conforto algo que agradeço a Deus todos os dias, mas amigos é foda fica aqui dentro ,6,5... Amanha Terça Feira, farei o tal do Pet Scan , uma Tomografia especifica, um mapeamento do corpo para tirar demais duvidas dos Médicos com relação aos Linfonodulos ou seja se tenho mais tumor pelo corpo ou não ,as 7 da manha uma ambulancia virá me buscar e me levar direto para o AC Camargo , estou de dieta o dia todo e jejum a partir das 22hrs (fomeeeeee) 4,3...na Quarta Feira, inicio o tratamento ebaaaaaaaaaaaaaaa, a primeira de 12 doses de Quimioterapia, totalizando 6 meses de tratamento junto com Radioterapia, geralmente eu fico feliz com doses de Vodka e Whisky ou aquela breja gelada, mas hoje essas doses são as mais desejadas pois elas me prometem a cura , 2,1... hoje o Sr Antonio meu “Amigo” de quarto, recebeu familiares , me emocionei em ver a mascara de durão desse homem cair , com olhos em lagrimas por ver seus familiares, e pela primeira vez revelando fatos do acidente ,se revelando um homem falante e bem humorado atrás da mascara de Papai Noel despenteado, 0... Ansiedade a mil por hora, esta chegando a hora de ir , esta chegando a hora de iniciar uma nova etapa, hora de rever minha estadia aqui absorver como um sábio aprendizado, rumo a cura , após o final da contagem pode ate não haver fogos de artifícios mas certamente eu estarei radiante, sorridente, Olaaa rua, bom diaaaa transito, como vai poluição , ebaaaa liberdade , sim !!! já já é hora de diz tchau hospital  

9 comentários:

  1. Ebaaaa...E vem logoo que aki todo te esperam.... Megaa beijooo

    ResponderExcluir
  2. Uebaaaaaaaaaa! Estarei na contagem regressiva junto com vc... Alias, eu nao... As suas centenas de amigos e familiares... As sessoes de quimio e radio trarao a sua cura... ISSO EH CERTEZA... Amanha as 7 da manha, ja estarei com o pensamento em vc e mandando energia positiva para q tudo de certo! Daqui uns dias, Mau Mau ja estara na parada novamente! CUIDEM-SE HOMENS... Que esse mocinho eh terrivel viu?! Nao ha de sobrar moças bonitas pra vcs... Ahahahahaha... To muito feliz q sua estada nesse hospital esteja acabando! Um beijoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Estamos te esperando para jogar(no meu caso aprender) guitar hero,um mega abraço !!!

    ResponderExcluir
  4. Já já é hora de dizer "Tchau linfoma, até nunca mais!" Vc vai tirar de letra, tenho certeza! Força neguinho, eu tô com vc, não esquece! Fica com Deus, meu anjo! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. É Mau...seu "amigo" de quarto parece mesmo o papai noel...rsrs. Já deixa recado para trazer presentes no Natal...rsrs...Que bom ver que vc está bem e positivo diante desta luta! Continue assim e qualquer coisa que precisar, pode chamar! Bjs guerreiro!

    ResponderExcluir
  6. Logo mais vc tá em casa Preto!!! Vai dar tudo certo nos seus exames, e chega de surpresas!!! MA

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa para ve-lo meu amigo. Fique com Deus e venha com Ele. Bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Ow meu querido e a sua visita aqui em casa fica pra qnd agora, um forte abraço e muita força pra vc. E precisando já sabe onde pode encontrar ajuda ~.~ aguardo vc aqui em breve fique com Deus.

    ResponderExcluir